Como é ficar na Maloca Viva
Entenda um pouco como será sua estadia com a gente

Vir pra Amazônia e se hospedar na Maloca Viva é uma experiência única, onde as pessoas podem se permitir integrar umas com as outras, o meio-ambiente e a si mesmas. Aqui você será convidado a participar de uma vivência de coletividade, contribuindo para criar no dia-a-dia um ambiente de alegria, desenvolvimento e amor.

 

Os Maloqueiros, como chamamos nossos hóspedes, devem entender que ficar na Maloca exige certo nível de desapego. A vida numa casa na floresta envolve se adaptar a natureza, respeitar as pessoas, os animais e as plantas. É sobretudo experimentar um diferente estilo de vida.

 

Você ficará hospedado numa estrutura sem paredes, compartilhando a cozinha, os banheiros e todo o terreno. Por isso, deverá ser responsavel por seu lixo, a manutenção dos seus pertences organizados e a limpeza no uso pessoal da cozinha. O descanso é fundamental e deve sempre ser observado, portanto após as 22hs e antes das 7hs não podemos fazer barulho.

 

BICHOS

 

Muito nos perguntam como é possível se hospedar em uma casa sem a proteção de paredes em plena Amazônia: "mas e os mosquitos? E as onças e cobras?"

 

Graças as águas densas do Rio Tapajós os mosquitos não se proliferam e o sono restaurador é garantido! Durante o dia você certamente não vai ser atacado por borrachudos como no litoral de Mata Atlântica do Sudeste, só uma picadinha ou outra pra te lembrar que está no mato.

 

Com relação a animais mais perigosos, pode ter certeza que eles tem muito mais medo da gente e não estão nem um pouco interessados em nos atacar. Em todo caso, o posto de saúde de Alter do Chão tem soro para picadas, algo bem raro na região.

 

Por último, vale informar que temos dóceis e simpáticos gatinhos pela Maloca, que nos alegram e contribuem para afastar insetos e outros bichinhos. Caso você seja alérgico ou tenha qualquer coisa contra gatos por favor nos avise pra tentarmos solucionar a questão.

Entre em contato
 
contato@malocaviva.com
Mídias Sociais
Alter do Chão - Pará
Amazônia, Brasil
  • Facebook Social Icon